Pages

Tuesday 7 February 2012

Gadgets ( com estilo! ) Que Não Podem Faltar em Sua Cozinha

Uma coisa que eu sempre gostei de fazer em minhas trips é andar... Andar e andar!
A melhor coisa melhor para se conhecer um lugar é sair batendo perna.  E durante as minhas andanças não só  entrei em restaurantes ou Pubs ( sim, também sou amante de cervejas, rsrs)como também resolvi conhecer as grandes lojas de produtos para cozinha e descobri gadgets cheios de estilo e, claro, utilidade.
Abaixo vocês conferem alguns deles.


Bananaboys - Tampas para Vinho

 Feito pela marca  Alessi,  essas divertídissimas e estilosas  tampas de vinho Bananaboys  darão um toque de humor em suas noites de queijos e vinhos!





Finger Guard by Jamie Oliver



Levando o nome do Chef Jamie Oliver,  esse protetor de dedos é um gadget ideal para se ter na cozinha, com ele seus preciosos dedos ficarão muito bem protegidos!





Tábuas de Corte Coloridas

Essas tábuas de corte criada pela IC Innovations foi desenvolvida para evitar a contaminação dos alimentos em sua cozinha. Cada tábua possui uma cor e um símbolo  respectivo ao tipo de alimento.





 Saleiro e Pimenteiro 



Esse saleiro e pimenteiro  criado pela Alessi irá trazer um estilo bem diferente para sua cozinha! Em diversas cores, cada saleiro/pimenteiro possui imãs  que fazem com que possa ser colocado em qualquer superfície metálica.

No comments:

Post a Comment